segunda-feira, 25 de março de 2013

Festa Infantil - Birds

Olá!

Depois de algum tempo sem atualizações, voltamos com algumas novidades.

No final de dezembro ajudamos a mamãe Juliana com a Festa de 01 aninho da Rafa, o tema bem atual e super delicado foi composto por passarinhos e natureza.


 
A Juliana trouxe muitos itens de festa dos EUA, incluindo esse belíssimo adesivo de parede. O mobiliário e objetos são todos da Idéia Única.
 
 
Fizemos este bolo fake fofíssimo baseado na imagem de um guardanapo comprado para a festa e achamos que o resultado ficou incrível, casando perfeitamente com o tema.
 

 
A cliente pediu que os cupcakes fossem sem recheio e sem cobertura, pois queria oferecer uma opção mais saudável para os pequenos convidados. Estes são de cenoura.
 
 
Fizemos Chocolate Covered Oreos (já falamos sobre ele aqui) nas cores da festa, salpicados com glitter comestível para dar um brilhinho a mais. Lindos e deliciosos.


 
Também produzimos os Cakepops de baunilha, umedecidos com leite condensado e decorados com arabescos de chocolate branco. Ele é do tamanho certo para uma mordida gulosa!
 
Nossa especialidade é decoração de festas e eventos, mas em alguns casos botamos a mão na massa, seja por proximidade do evento (e falta de data das doceiras parceiras), ou por opção da mamãe que já comeu nossos doces e aprovou.
 
O importante é deixar a festa linda e completa, prezando sempre pelo resultado final. Por isso, às vezes, é preciso improvisar.
 
Enjoy...
 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário