segunda-feira, 25 de março de 2013

Aniversário - Preto e Amarelo


Eu adoro produzir festas, mas casa de ferreiro, espeto de pau, certo?

Errado!

Resolvi me dar de presente uma pequena festa de aniversário, bem improvisada e aos 45 minutos do segundo tempo, mas este ano não deixei passar em branco.

Convidando apenas alguns poucos e bons amigos aproveitei a oportunidade para testar os Fans de papel de seda para decorar a parede, o que vocês acharam?


Quis manter a mesa pequena, pois em festa de gente grande o docinho do final serve apenas para agradar o fígado.

 
Nas fotos acima e abaixo, alguns detalhes do salão.
 


 
Até a porta do salão ganhou uma frescurinha, afinal, eu mereço!

 
Para os amigos, algumas garrafas de água personalizadas com renda e fita.

 
O porta-retratos com a mensagem "It´s more than fine to turn 35" é auto explicativo e uma triste realidade.

 
Creio que esteja bem evidente a minha adoração por Preto e Branco (vide o template do blog), mas adorei somar com o amarelo.
 
 
Fiz uma sacolinha de lembrança, com doces, bola de sabão e cata-vento para cada criança presente na festa, afinal, haviam 10 por lá.

 
Adoro sinalizar os doces. É uma maneira de não perder bons minutos de qualidade com seus convidados, explicado sobre o que se trata cada item.

 
Usei alguns vidros de picles como porta-velas. Apenas uma renda preta para dar um toque um pouco mais refinado e a mistura do vidro barato com a renda ficou super interessante.

 
Claro que fiz para os meus convidados os famosos Chocolate Covered Oreos (veja mais sobre eles aqui e veja outro modelo deles aqui). Aproveitei para testar uma novidade, o chocolate black, que deu muito certo e finalmente consegui fazer um chocolate totalmente preto.
 
 
Enjoy...

Um comentário: